VinnYSPL 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2013 Boa noite amigos, estou desenvolvendo um sisteminha e queria saber qual melhor meio de fazer esse relacionamento sapato com tamanho, pois não estou conseguindo pensar em um meio viável. Galera quem puder me dar uma dica fico grato, aceito sugestões. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 9, 2013 1 a primeira coisa é se a loja vender .... camisa .... babou , então generalize o modelo. Tamanho p,m,g , nºcalça , cor etc ... 2 a segunda é este é um problema recorrente, creio que existem tópicos aqui mesmo no site e material na web Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VinnYSPL 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2013 Motta, grato pela dica, bom como disse remodelei, poderia me ajudar com alguma idéia estou sem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 10, 2013 Sempre digo, a melhor forma de validar um modole e "fazer perguntas" a ele. Partindo das solicitações do usuários, demandas do Sistemas, questões legais faça perguntas do tipo : -O Sistema deve permitir cadastrar os produtos e suas caracteriscas, tipo tamanho, cor, material etc. -O sistema deve calcular a comissão do vendedor e informá-la ao módulo de Folha de Pagamento Etc Não só ver se responde, mas também como responde, obter a informação de forma complicada também é problema. Tentou achar algum material já publicado ? Um "Benchmarking" não é feio não.... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites