Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Victor Antunes

Programa para Filmes...

Recommended Posts

Olá, Boa tarde....

Estou pensando em criar um programa em java que identifique uma determinada pasta (ex: c:\filmes), interprete quais pastas existem dentro dela (ex: c:\filmes\gladiador 2000 / ex: c:\filmes\titanic 1997), e a partir dai por meio de comparações de scripts puxe informações de alguns sites (imdb, adorocinema, interfilmes, filmow, verfilmes,epipoca) automaticamente utilizando como parametro o nome do filme + ano....

Isso seria muito complexo de se fazer?

eu já tenho os scripts da maioria desses sites que são utilizados pelo programa ant movie catalog...

por onde começo? ou de fato pe muito dificil? pensei em fazer em java / java web....

Desde já agradeço a ajuda...vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

i aew cara beleza?

Isso seria muito complexo de se fazer?

Acho que essa pergunta é relativa, depende do seu conhecimento, mas não acho que seja dificil até mesmo para quem possua conhecimentos basicos.

por onde começo? ou de fato pe muito dificil? pensei em fazer em java / java web....

Bom, verifica primeiro se esses sites disponibilizam algum tipo de serviço(webservices,REST) ou algo do tipo, ficaria muito mais simples de se fazer. Caso não tenha, sugiro você utilizar a api da apache httpClient para ler o html e depois a api jsoup para tranformar o html em um objeto java.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.