banjolin 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 Bom dia galera, estou precisando de uma ajudinha, tenhu um sistema web que fiz em php, e tenho uma parte com opção de comentario de alguns murais, e no painel de administardor tem a opção de exlcuir os comentarios, so que quando eu entro num determinado mural apareceo os comentarios e quando eu excluo 1 comentario ele retorna para pagina em branco de detalhe, gostaria de que apos excluir o comentario retornasse para a pagina de de ido do mural que eu estava excluindo, eu acho que isso se faz no parametro, na parte depois de deletar, exemplo after delet go to ae coloco a pagina detalhe-mural.php ae o que eu tenho que colocar no parametro pra ele retorna na pagina que eu estava excluindo? Galera nao sei se expliquei direito, pq e meio confuso, mias tentem me ajudar ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 Acredito que se você modificar o parâmetro na linha 379 você consiga isso que quer... mas como você não postou o script envolvido talvez a linha que eu informei esteja com a contagem errada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
banjolin 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 tipo eu tenhu a pagina para excluir o recordeset, e nessa pagina quando eu faço o codigopara excluir ele pede pra depois que exlcuir ele retorno pra onde? ele pede isso e se eu colocar para retorna na pagina de detalhe ele retorna mna pagina de detalhe, mais queria que ele retornasse na pagina de detalhe mais com o id que eu estava antes de excluir, exemplo to no detalhe com o record do mural 1, ae clico em excluir um comentario dessa pagina ae ele vai na pagina excluir que tem a acao e depois de exlcuir quero que retorne no mural que eu estava no id 1, mias nao sei esse codigo para retorna pra pagina de detalhe com o mural de id 1. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites