Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lautzinho

Cód. Pronto: Multiplo Upload de Foto e redimensionamento de fotos

Recommended Posts

BOM DIA!!!

Alguém tem algum código pronto para indicar que faça upload multiplos de fotos, redimensionamento (e criação de thumb) para indicar.

Eu uso o WideImage para upar uma foto de cada vez. Alguem sabe se da para adapta-lo para upload multiplos?

Obrigado e abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não o incentivar e ajudar a desenvolver o próprio ao invés de mandar ele ir procurar na internet?

Isso aqui é um fórum de ajudas, se fosse para ir procurar em outro site ele não acessaria aqui.

Para de ser palhaço e saiba ajudar os outros, você como veterano deveria dar exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não o incentivar e ajudar a desenvolver o próprio ao invés de mandar ele ir procurar na internet?

Isso aqui é um fórum de ajudas, se fosse para ir procurar em outro site ele não acessaria aqui.

Para de ser palhaço e saiba ajudar os outros, você como veterano deveria dar exemplo.

Primeiro, palhaço é a pessoa que permitiu que você viesse ao mundo;

Segundo, ele não quer ajuda, o título é claro "Cód. Pronto", código pronto é freela ou no google;

Terceiro, se você está insatisfeito com a minha resposta, dê uma melhor então.

Compartilhar este post

Link para o post

BOM DIA!!!

Alguém tem algum código pronto para indicar que faça upload multiplos de fotos, redimensionamento (e criação de thumb) para indicar.

Eu uso o WideImage para upar uma foto de cada vez. Alguem sabe se da para adapta-lo para upload multiplos?

Obrigado e abraços

Eu tenho, está disposto a pagar quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, palhaço é a pessoa que permitiu que você viesse ao mundo;

Segundo, ele não quer ajuda, o título é claro "Cód. Pronto", código pronto é freela ou no google;

Terceiro, se você está insatisfeito com a minha resposta, dê uma melhor então.

Palhaço mesmo, por que por ser veterano você se acha o bambambam do fórum e percebi isso não é de hoje.

E também qual parte do "Porque não o incentivar" você não entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

o titulo ja meio ofensivo, ajudar é diferente de consultoria de graça.

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaço mesmo, por que por ser veterano você se acha o bambambam do fórum e percebi isso não é de hoje.

E também qual parte do "Porque não o incentivar" você não entendeu?

Quer incentivar? Então para de encher o meu saco e dá o código para ele. Pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... Daí eu opinei em o incentivar a fazer o próprio, assim ele pode aumentar o conhecimento dele e tirar a dúvida de outros.
Agora mandar o cara ir procurar no Google é sacanagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos acalmar os ânimos meu povo :assobiando:

Na área de scripts aqui do fórum, você pode encontrar, porém, terá que fazer adaptações etc, tem que dar uma estudada amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.