Joao Pedro Cruz 1 Denunciar post Postado Outubro 13, 2013 Olá, tenho muitos problemas com isso, faço um site lindo no Chrome, tudo organizado, mas quando passo ele para o IE 8 e para o firefox alguma coisa tem que está desorganizada. Na maioria das vezes o que fica desorganizado é o menu ou o submenu ou ambos. O submenu tem uma div larga! Alguém aí pode me dizer alguma coisa que possa mudar esse menu apenas no IE8 e outro apenas no Firefox. Eu já tentei isso: <!--[if IE]> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/cssie.css"> <![endif]--> Para faz um teste no IE8, eu coloquei um background vermelho body{background-color:#ff0000;} Alguém aí pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giluan Moral 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2013 Cara fica dificil saber qual erro você tá querendo corrigir sem os códigos. Uma dica simples: Sempre teste seus sites em todos os navegadores em cada etapa do desenvoldimento pq assim fica mais fácil identificar e corrigir os erros. Use alguma técnica de CSS Reset para evitar problemas com a falta de padrão das tags HTML entre os browsers. Veja ai http://giluansouza.com/blog/?p=43 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KS_Scream 1 Denunciar post Postado Outubro 14, 2013 Cara, isso é um problema comum, principalmente se você faz uso de atributos css3 que não são suportados por alguns navegadores mais antigos, uma solução seria fazer um css para cada navegador e dentro da head no seu html vc linka todas e faz um if pra ele usar a versão do css conforme o navegador que está sendo utilizado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites