Thiago Miro 1 Denunciar post Postado Outubro 20, 2013 Levando em conta o desempenho do site, onde é melhor carregar os scripts do site: Colocá-lo direto no footer.php ou com uma função no functions.php? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tognere 2 Denunciar post Postado Outubro 22, 2013 num arquivo separado!.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Miro 1 Denunciar post Postado Outubro 22, 2013 Sim, eu sei que tem que ser num arquivo separado, mas quero saber qual chamada da tag é melhor levando em conta o desempenho: Colocar <script>arquivo.js</script> direto no footer.php, por exemplo, ou criar uma função no funtions.php que vai inserir essa tag no footer do site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AgenciaHollo 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2013 O melhor é colocar em um arquivo externo e chamar no footer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardozulian 3 Denunciar post Postado Outubro 29, 2013 Thiago, usa a função wp_enqueue_script() dentro do hook wp_enqueue_scripts, que é o método recomendado de se adicionar scripts dentro do WP. Para um melhor desempenho, atente aos parâmetros da função e chame os scripts no footer do seu site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites