sarah 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 Me ajudem!Coloquei um fórum do phpbb2 no meu site mas não sei que dados uso na instalação!Os dados que pede são: HOSTNAME DO SERVIDOR DA BASE DE DADOS (DSN)NOME DO BANCO DE DADOSNOME DE USUARIO DE BANCO DE DADOSSENHAPREFIXO PARA AS TABELAS NO BANCO DE DADOS(Preciso instalar algum programa p/ ter o nome de usuario e senha na instalacao desse forum?)Espero que alguem possa me ajudar!Sarah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafazanoni 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 Se mate meu... você precisa ter instalado um servidor SQL (MySQL, etc...) localhost - HOSTNAME DO SERVIDOR DA BASE DE DADOS (DSN) nome da base de dados - NOME DO BANCO DE DADOS nome de usuário - NOME DE USUARIO DE BANCO DE DADOS senha de usuário - SENHA PREFIXO PARA AS TABELAS NO BANCO DE DADOS Provavelmente veio um script .sql junto com esse fórum. Depois de instalado o servidor SQL, execute-o. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sarah 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 eu nao entendo de PHP, to aki justamente p/ isso....msm assim valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 Sarah, você já paro pra le alguma coisa sobre o php?? procure algumas apostilas que expliquem como funciona essa linguagem... bons sites sobre sao superphp phpbrasil entre outros... qualquer duvida poste ai ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sarah 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 Vo entrar nesses sites, valew Daniel!!!! :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites