Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

centrodownloader

URL amigavel

Recommended Posts

tenho o meu site que e de vendas de carros que esta desta forma www.meusite.com/empresa/vendedor

gostaria de colocar desta forma www.meusite.com/vendedor como vem na pagina do facebook que vem www.facebook.com/username quero fazer isso pro meu site, como faço, alguém sabe como faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo

Você armazena os dados onde em bd? Possui nivel de usuario ex. se é um usuario, vendedor ou administrador? se sim isso pode ser feito no arquivo que valida o login e redireciona ele para aarea especifica dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero colocar essa informacao visivel para o visitante sem precisar de login, mas quero que apareca desta forma www.facebook.com/username, tipo www.meusite.com/beforward este eh um exemplo e que clique nesse site e apareca todos os carros que sejam vendidos por esse vendedor. Toda essa informacao e armazenada numa base de dados

Compartilhar este post

Link para o post

Se já tem a URL amigável, basta remover o /empresa da regra e alterar os links...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra URL ficar amigável você tem que acalmá-la. Normalmente a animosidade pode ser um indicador de fome ou maus-tratos. Um pouco de carinho atenção e jogar a bolinha/vareta pra ela ir buscar costumar tornar a URL bem mais amigável com o tempo.

Estou te enrolando até minha bola de cristal me informar qual o erro que aparece pra você aí do seu lado da tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.