Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tvvoce

Respostas insuficientes...

Recommended Posts

Pessoal estou decepcionado com o Fórum, deveria ser para a troca de conhecimento e isto não está ocorrendo...As respostas são insuficientes, você tem que depois postar outras e outras...Estou com um problema que ninguém está conseguindo resolver, ou não quer me ajudar...Tenho um sistema de notícias, você pode visualizá-lo no endereço: www.aldodemarchi.com.br/Portal_asp/news/index.aspEu gostaria de pegar este sistema de notícias e colocar na página default, que você pode visualizar no endereço: www.aldodemarchi.com.br/Portal_asp/default.asp, já tentei inúmeras vezes inserir o include, mas ele aparece na página, ao invés de exibir o arquivo. Gostaria também de criar um menu do lado esquerdo em include também, mas não exibe, o quê ocorre???Podem me ajudar,o menu que eu criei é em html, ele está no canto esquerdo da página, é bem simples mesmo...Aguardo resposta...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor maneira de você fazer isto e com a tag iframe, você pode determinar aonde sera aberta aspáginas a serem exibidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, então vamos por partes.

Com relação a sua decepção, fique calmo, pois aqui todos queroms ajudar, mas simplesmente nem sempre é possível, qt às respostas insuficientes muitas vezes é simplesmente por falta de entendimento da pergunta em questão.

Agora com relação ao menu, você quer substituir o existente?

faça um include file com o arquivo do seu menu dentro de uma célula da tabela.

O mesmo para as noticias.

citando um exemplo:

<table>
<tr>
<td>
<!--#include file="Menu.Html"-->
</td>
<td>
<!--#include file="CorpoPrincipal.Html"-->
</td>
<td>
<!--#include file="Noticias.asp"-->
</td>
</tr>
</table>

Veja se é isso q você queria! :blink:

Agora, eu mesmo já tive vários tópicos não respondidos e não fico aborrecido, pois sei que aqui não tem nenhum profissional que fique à disposição para responder todos os tópicos.

Valeu?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.