Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Nova vestimenta

Recommended Posts

Não é qualquer um que usaria pelo desconforto

A própria PM do rio que deveria teoricamente sempre estar usando quase nunca usa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando que vivemos num pais tropical é meio difícil pedir pra usar jaquetas... afinal, na maior parte do ano é um calor infernal e essa desgraça além de pesada deve ser quente.

Compartilhar este post

Link para o post

A jaqueta eh bem parecida com as que os motoqueiros usam....

A lista de documentos não é tão extensa. Não sabia nem que pessoa fisica podia comprar....

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que seja parecida o peso ea sensação térmica causada pelas placas balísticas torna seu uso no mínimo 10 vezes mais desconfortável que uma jaqueta normal

Como falei mesmo a PM do rio que teoricamente sempre está vestida de alvo em 99,9 % dos casos não usa proteção balística

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando por este lado pode ter razão

Mas pelo pouco que conheço de bandidos se ele suspeitar que pode levar um tiro não vai nem vestindo duas dessas aí

O povo covarde é o bandido e quando é pego até chora pela mãe

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu acho q só vai ter bandido usando isso?

com certeza.

E pra gente comprar tem toda uma burocracia, o bandido vai ter sem precisar de documentação nenhuma, e ainda vem com palhaçada de dizer que isso vai ser crime inafiançável, não dá duas horas já estão soltos.

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele colete fininho que mostrou na primeira temporada de Breaking Bad quando aqueles irmãos/primos carecas iam apagar o traficante?

Compartilhar este post

Link para o post

Colete fininho do segura tiro de paintball ou airsoft

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, que muita coisa do que se vê em seriados é mentira isso é fato. Mas a explicação do muambeiro que vendeu o dito colete foi tão convincente que fiquei na dúvida.

Parecia uma segunda pele debaixo da camisa do cara.

Compartilhar este post

Link para o post

O material e a espessura do colete determinam a proteção balística que ele oferece.

O desse vídeo se for de um material bom talvez cumpra o que promete proteção contra .40 e 9mm e consequentemente calibres inferiores como 38, 32 e etc

Compartilhar este post

Link para o post

Vou andar de carro com colete então! hasuhasuhas e capacete né! pra garantir!

é bom.

estava lembrando da lei que criaram que é proibido entrar de capacete em posto de gasolina, adianta muito, hehe

gente de bem, tira o capacete, bandido nunca tira.

Compartilhar este post

Link para o post

Igual a lei do celular no banco!

cara se o meu token fica no meu celular, como não vou poder usar ???

put@ lei imbecil!

tem que argumentar isso quando for fechar a conta no banco, né tio do hsbc, hehehe

Outro dia me deu vontade fazer isso, que estava esperando umas ligações importantes e tinha uma mega fila no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se eu encontro o episódio em questão pra ver se mostra alguma informação adicional sobre que colete que é ou que arma o careca usou pra testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.