Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jamersondr

Campo mais caracteres!

Recommended Posts

Pessoal estou com uma dificuldade no Oracle, possuo uma tabela que tem um campo histórico e mesmo pode vir com até 30.000 caracteres. Quando importo escolho LONG e coloco 4000 caracteres, mas alguns históricos são cortados, me sugeriram colocar CLOB mas nesse formato não é possível visualizar o texto na tabela. O que vocês me aconselhariam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do que se quer guardar e como se quer exibir.

 

Campos clob, blob etc sao complicados de exisbir pois em geral precisam ser recuperados no formato original.

 

Vc acha na web algumas function que convertem estes formato, com perda claro pois varchar2 tem um limite de 4000 bytes (tinha ao menos, nao sei se as versoes recente muraram isto)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do que se quer guardar e como se quer exibir.

 

Campos clob, blob etc sao complicados de exisbir pois em geral precisam ser recuperados no formato original.

 

Vc acha na web algumas function que convertem estes formato, com perda claro pois varchar2 tem um limite de 4000 bytes (tinha ao menos, nao sei se as versoes recente muraram isto)

Achei na web dizendo que consigo ver um campo CLOB com o SQL NAvigator, mas como faço isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.