Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabricio Langer

Programa compilado é encarado como Trojan Downloader Win32/Banload.ACO

Recommended Posts

Quando eu compilo o programa, o antivirus acusa que o programa esta infectado com o Trojan Downloader Win32/Banload.ACO, e coloca o exe em quarentena, mas outros app compilados no mesmo PC nao dão esse problema, alguem sabe me dizer se tem algum componente do delphi que é encarado como virus?

Ja rodei antivirus em meu pc e nao esta infectado, senao os outros app tambem estariam infectados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

às vezes o antivírus é ativado por comportamento do programa, mas para um ERP é estranho.

utiliza compomentes de 3ºs sem os fontes ?

talvez seja isto.

Compartilhar este post

Link para o post

sem fonte so o Fortes Report, o resto tem codigo fonte, entre eles , Zeos, ACBr, uso o Indy do deilphi tb ... mas o engraçado é q isso nao ocorria , de uns tempos pra ca comecou, e nao add nenhum componente novo

Hoje de manha pensei ... se nas versoes anteriores nao davam problema, vamos voltar entao as versoes anteriores,

Fui criando branches do que eu havia comitado no SVN ... pois bem .. enfim parece q eu consegui achar o problema

E o problema estava nas configuracoes de compilamento do Delphi , eu havia mudado para tentar salvar o relatorio de Memory Leek do FastMM ...

no arquivo .dproj do projeto as difs sao

<DCC_IOChecking>false</DCC_IOChecking><DCC_Optimize>false</DCC_Optimize><DCC_GenerateStackFrames>true</DCC_GenerateStackFrames><DCC_SymbolReferenceInfo>1</DCC_SymbolReferenceInfo>

nao sei bem exatamente o que alguma dessas config fazem que o antivirus encarem como um trojan ... mas parece que me resolveu ... vamos ver se vai continuar assim rss

Compartilhar este post

Link para o post

Essas configurações eu havia feito seguindo um tutorial do FastMM, e pra descrobrir onde exatamente eu havia mudado, eu comparei com um arquivo .dproj de uma versao mais antiga, não vi nd a respeito no Help do Delphi nao

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.