Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jorda

menu magico do site do Imasters

Recommended Posts

Ai galera do Imasters...quero fazer um menu com submenu, igual ao de vcs (da home page do Imasters)...serah q dah pra me passar a dica, o codigo, ou seja lah o q for???Valeu!!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é muito facil,é só você selecionar a plalavra,por exemplo "Sobre" ,mas tem que estar em forma de link,depois você vai em Berravior,clique na Paleta e escolha Show Pop up menu,ali você tem a opções de ir adicionando itens e até a aparencia do menu,é só,qualquer duvida é só me perguntar ou me mandar uma e-mail skitymaster@imasters.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

primeiramente você tem que criar um layer, e colocar nele os links e as figuras q você quiser, depois disso você vai ter q adicionar o seguinte behavior ao seu intem do menu: shift F3, para abrir os behaviors, dai você aperta no + e seleciona show- hide layers, dai você seleciona o layer q você criou com os links e as imagens, e marca "show", depois de ter feito isso vai aparer na lista de behaviora o seguinte: "onMouseOver" "Show - Hide Layers", se você quiser q o submenu aparesa quando você passar o mouse por cima você deixa assim se você quer q ele aparece com um clik ou um duplo click você vai na setinha parabaixo onde esta escrito onMouseOver e seleciona o "onClick" ou oq você quiser!!!!depois so tem um detalhe: você tem q clicar no layer, e na barra de propriedades vai ter: "vis" dai você seleciona "hidden", para q quando você entrace na pagina ele ficase invisivel, e dai só apareceria quando você passace o mouse no intem do menu!!!depois disso, você tem q adicionar o mesmo behavior, so q dai você marca hide, e você muda a ação para onMouseOut!!!nao se esquesa de alinhar o layer onde você quer q ele aparesa!!se você quiser fazer com q aparesa mais um sub menu do sub menu é só repetir o proceso!!!qualquer coisa post ou me mande um mail!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,

Como n~`ao sei do que se falam, segue ai, a URL do meu site, lá tem inumeros exemplos de menus, entre l;a, se gostar de algumbaixe o codigo seguido de ua breve explicação de como configurar e pronto!

SITENOVO - net community

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.