Exilado 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2013 Olá pessoal,Estou tendo problema com um programa que estou começando a dar manutenção.Eu preciso por ele para rodar no terminal server para vários usuários poderem ter acesso, o primeiro usuário abre normal, porem os próximos que forem tentar abrir Dá o seguinte erro. Exception EIdCouldNotBindSocket in module conn.exe at 0037E6BA Clould not bind socket. Address and port are already in use. se alguém puder ajudar fico muito grato. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 5, 2013 Dê uma lida neste link: http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?p=401202&sid=b230b4f338f9a5b2583586c0420cae02 Depois responde ai se resolveu seu problema ou não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Exilado 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2013 Tentei tudo. desativei o firewall, liberei portas, e nada. pele que eu vi essa solução é para quando o programa não abre, porem no meu caso ele abre normal, só aparece o erro quando o segundo usuário tenta abrir o programa no mesmo computador (Terminal Server). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites