rodrigok2 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2013 Boa tarde. Estou fazendo a migração dos dados de um servidor para o outro. Os 2 Servidores possuem o mesmo SO e também a mesma versão do Oracle, o 10g. Fiz a exportação dos dados com o seguinte comando: EXP BANCO/senha@USER FILE=D:\Backups\Servidor\BKP.DMP FULL=Y Quando fui fazer a importação dos dados no outro servidor, usei o comando: IMP BANCOEX/senha@USER FILE=C:\BKP.DMP FULL=Y mas a importação deu o seguinte erro: IMP-00058: Erro Oracle: 12154 encontrado ORA-12154: TNS:nao foi possível resolver o identificador de conexão especificado IMP-00000:Importacao encerrada com exito Verifiquei se o listener esta correto, e conectei no SQL PLUS usando o usuário acima e esta ok. a unica diferença que vi é que um Banco de dados chama "BANCO" e o outro "BANCOEX". Seria por isso o erro? Como faço para exportar todos os dados de forma que consiga importar no outro banco de dados? Desde já agradeço a ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigok2 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 Bom dia Pessoal Consegui resolver. Modifiquei os comando EXP e IMP e deu certo seguem abaixo: Para exportar usei: EXP USER/SENHA@BANCO FILE=D:\Backups\Servidor\BKP.DMP LOG=D:\Backups\Servidor\BKP.LOG FULL=Y E para importar usei: IMP USERID=USER FILE=C:\BKP.DMP LOG=C:\BKP.LOG FROMUSER=USER TOUSER=USER Acredito que o problema estava na forma como eu estava usando o IMP no user/senha@BANCOEX porem não tenho certeza. Mas enfim agora esta correto. Ate mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites