sugiki 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 Galera eu tenho uma página admin que requer nome e senha pra logar, quando o login é feito redireciona a uma outra página, até aí ok, porém se eu pegar o link dessa página que fui redirecionado e tentar entrar, não requer senha. Como arrumo isso? pesquisei sobre e vi que era "session" tentei fazer um código session pra isso: <?php session_start("admin"); //cria sessão $_SESSION["login"] = "Logar parte administrativa"; //cria variável if($_SESSION["logado"]!=="sim"){ //se não estiver logado echo "Você não tem autorização"; //aparece a mensagem } else{ //se não loga e redireciona $_SESSION["login]"document.getElementById('texto_erro').innerHTML='Autenticado';location='arquivo.php';"; } ?> poderiam me ajudar ? tentei colocar não funcionou obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Fagundes 40 Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 faltou o echo ai para escrever o document e a ultima session vc esta fechando a aspa dupla depois do conchete Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Carpi 6 Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 Você tem que validar a sessão no segundo arquivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
santos_s 12 Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 Simples, não está sendo feito a validação na página. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sugiki 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 como faço essa validação ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
santos_s 12 Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 como faço essa validação ? <?php if (!isset($_SESSION['email']) || !isset($_SESSION['senha'])) { header("pagina que voce deseja redirecionar caso não esteja logado"); exit; } ?> Aqui é o conteúdo caso esteja logado...lembrando que é necessário fazer a validação de niveis de usuários etc.. não testei veja se dá certo. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites