joserf 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2013 Olá, meu codigo quando escreve em um arquivo aparece varios ^M nele. ex: ele escreve em um arquivo da seguinte maneira www.ig.com.br^M www.gmail.com^M www.terra.com^M como eu faço para nao aparecer isso ? segue meu codigo: <meta charset=utf-8> <div class="container"> <br> <div class="alert alert-info"> <a href="#" class="close" data-dismiss="alert"></a> <strong>Bloquear sites no Firewall.</strong> </div> <div class="well"><p align="center"><?php include "valida.php";?><?php$local = "/etc/squid/firewall/bloqueados/sites";if(count($_POST) > 0){ $arquivo = fopen("$local", "w+"); fwrite($arquivo, $_POST['arquivo']); fclose($arquivo); exec("sudo /usr/bin/sort $local -o $local"); exec("sudo /etc/init.d/homeoffice_firewall restart"); # Caso nao tenha bloqueio de facebook comente a linha abaixo. exec("sudo /var/www/manutencao/firewall/facebook.sh bloqueia"); }$arquivo = fopen("$local", "r");?><div class="text"><p>Bloquear sites no firewall, "cuidado" ips liberados não vão ter acesso ao sites listados abaixo.</p></div><form name="bloquear_site" id="bloquear_site" action="" method="post"> <textarea class="input-xxlarge"name="arquivo" id="arquivo" cols="75" rows="10" placeholder="ex: www.ig.com.br"><?php while(!(feof($arquivo))) { echo fgets($arquivo); } ?></textarea> <p><input type="submit" name="alterar" value="Alterar" id="alterar" /></p></form></div></div> <p class="lead"></p></div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 11, 2013 echo $arquivo, $_POST['arquivo']; exit; fwrite($arquivo, $_POST['arquivo']); execute e abre o fonte do resultado no browser Ctrl+U.. veja o que retorna Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites