Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagocaus

htaccess - Mostrar somente domínio

Recommended Posts

Bom dia,

Alguém sabe como faço para mostrar somente o domínio do site ao invés de mostrar toda a URL?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exemplo:

gostaria que ficasse assim:

Independente da pagina que estiver. Nunca mostrar o endereço completo.

Compartilhar este post

Link para o post

htaccess não faz isto, se quiser isto use frames, acredito que você deva saber de todos os contras disto, mas é o jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Iframe é gambiarra, tenho 99% de certeza que é possível fazer com htaccess.

Compartilhar este post

Link para o post

Iframe é gambiarra, tenho 99% de certeza que é possível fazer com htaccess.

tiago, por menos conhecimento que você tenha sobre o funcionamento do apache (o que é meio estranho, já que você trabalha com hospedagem e deveria dominar o assunto), como exatamente você espera que acessando sempre a mesma URL coisas diferentes aconteçam? Você entende como o mod_rewrite funciona? porque acessar uma URL inexistente acaba "dando certo"? As vezes a gente tem que usar um pouco a cabeça, por pior que seja o nosso nível técnico.

Quer fazer isto? frame ou ajax, só isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sua sua baixa humildade e arrogância fazem com que tenho menos vontade de utilizar esse fórum, são poucos aqui que são humildes mesmo com tanto conhecimento.

Se até os mais inteligentes estudam pois não sabem de tudo imagine eu.

Não precisa escrever mais nada, um forum internacional ajudou exatamente como eu precisava e você vem com blablabla.

Compartilhar este post

Link para o post

Rsrs, não entendi a sua.

Se aqui existe moderador, poderiam ver essas coisas, o foco não é discutir e sim ajudar. O colega ESerra não entende isso.

Mas respondendo sua pergunta, ele esta registrado sim, mas como seu conhecimento é limitado a arrogância não ver que o whmcs esta em outro domínio!

Rapaz vai trabalhar e cuidar de sua vida! São pessoas como você que atrasa o progresso do Brasil!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Falou o "Sr. Humildade Teto de Vidro"... e a solução do htaccess mágico? Não vai postar não? Ah claro... esqueci que a solução não existe...

Compartilhar este post

Link para o post

Nobre colega, se você foce uma pessoa boa eu postava, mas não tenho o porque fazer, se qualquer um me enviar uma mensagem privada com muito gosto compartilho o conhecimento.

O que você faz não leva a lugar algum.

Deus te abençoe, traga paz em sua casa e seu local de trabalho. Desejo o melhor para você.

Compartilhar este post

Link para o post

Nobre colega, se você foce uma pessoa boa eu postava, mas não tenho o porque fazer, se qualquer um me enviar uma mensagem privada com muito gosto compartilho o conhecimento.

O que você faz não leva a lugar algum.

Deus te abençoe, traga paz em sua casa e seu local de trabalho. Desejo o melhor para você.

Tá bom "Sr. Humildade Teto de Vidro"... se eu foce fosse uma pessoa má diria que você está blefando, mas como não sou vou deixar que cada conclua o que quiser...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só, você começou com ofensas e muita arrogância sem necessidade alguma. Escreva mais uma vez abaixo dessa minha frase. Não é uma ameaça é um aviso do que irei imprimir e entregarei a um advogado, pois você precisa aprender a não tratar mau as pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só, você começou com ofensas e muita arrogância sem necessidade alguma. Escreva mais uma vez abaixo dessa minha frase. Não é uma ameaça é um aviso do que irei imprimir e entregarei a um advogado, pois você precisa aprender a não tratar mau as pessoas.

Fique a vontade para fazer o que tem que ser feito... mas nunca ameace um homem, você talvez não entenda, mais isto por si só pode ter consequência ruins para você mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.