Marcelo Lopes de Oliveira 1 Denunciar post Postado Novembro 15, 2013 Bom dia! Estou tentando sem sucesso já a um tempão efetuar a conexão com o banco de dados MYSQL. Quando tento via String: "Driver={MySQL ODBC 5.2w Driver};Server=localhost;Database=portal;User=root;Password=xxxx;" Ocorre o seguinte erro: "Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado" Já quando tento via DSN: " O DNS encontrado contém uma incompatibilidade de arquitetura entre o Drive eo o Aplicativo" Uso o Windows 7 64 bits. Alguém sabe o que esta acontecendo? Desde já obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xanburzum 169 Denunciar post Postado Novembro 15, 2013 esta gerando algum erro ? as permissões estão devidamente setadas no arq. de bd ? o driver está atualizando ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Lopes de Oliveira 1 Denunciar post Postado Novembro 15, 2013 Bom, sou zerado em mysql mas oque fiz foi o seguinte: Instalei o pacote "mysql-installer-community-5.6.14.0". que já vem com os conectores. Verifiquei no meu ODBC e tenho instalados os drivers: MYSQL ODBC 5.2 ANSI Driver MYSQL ODBC 5.2 UNICODE Driver Quando crio a conexão com o banco de dados no DSN efetuo o teste e da ok, o problema esta quando tnto conectar com o ASP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Lopes de Oliveira 1 Denunciar post Postado Novembro 15, 2013 Aleluia! Finalmente consegui pessoal. Caso alguém precise o código que consegui foi: "Driver={MySQL ODBC 5.2 ANSI Driver};Server=localhost;Port=3306;Database=Nome_da_DB;User=root;Password=senha;Option=3;" Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites