Cintia_Ribeiro 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2013 Galera, como coloco o meu rodapé no final da pagina e fazer com q ele continue descendo de acordo com o tamanho da página. Quando tenho o conteudo da pagina grande, o mesmo cola no rodapé sem dar margem. Quero q conforme o conteudo for crescendo q o rodaé fique no final da pagin e mantendo o espaço ente o conteudo e o rodapé Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Novembro 15, 2013 Não consegui entender bem a sua dúvida ... esse link ajuda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cintia_Ribeiro 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2013 Não consegui entender bem a sua dúvida ... esse link ajuda? Eu me baseei exatamente nesse link. Nas páginas q tem pouco conteúdo funciona perfeitamente, mas quando eu tenho uma página com o conteúdo maior o msm fica colado no radapé Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andersonseifert 10 Denunciar post Postado Novembro 17, 2013 Cintia esperimenta colocar uma magin:4px; ve se ajuda . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keven Jesus_164006 39 Denunciar post Postado Novembro 19, 2013 cintia na div que aloca teu conteudo que esta acima do rodape coloque height auto e overflow hidden , abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardohipolito 5 Denunciar post Postado Novembro 19, 2013 #rodape{ position: absolute; bottom: 0; width:100%; } Tenta este código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maujor 144 Denunciar post Postado Novembro 21, 2013 O exemplo final do tutorial no qual você se baseou mostra o rodapé corretamente posicionado (sem colar) quando há muito conteúdo na página. Confira seu código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keven Jesus_164006 39 Denunciar post Postado Novembro 21, 2013 olha ai escuta o grande Maujor o dinossauro do CSS, ficaria mais simples de ajudar se você posta-se teu codigo cintia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flavio_mdn 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2013 Olha aeee! Grande Maujor ..."e disse jesus!" Cintia se voce estiver usando exatamente o codigo que o leonardo postou: #rodape{ position: absolute; bottom: 0; width:100%; } e seu conteudo for maior que a janela do navegar ae nao vai funcionar, sempre via ficar agarrado no final da janela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites