Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Prado

Problema ao alterar URL Wordpress

Recommended Posts

E ai galera, beleza?

Tive um problema que foi o seguinte:

1. Tinha um site em wordpress que já estava em uma pasta e alterei sua url para o domínio principal. Exemplificando: http://www.nakedz.com/index -------> http://www.nakedz.com
  2. Apaguei este wordpress pois era só para alguns testes.
  3. Criei novamente outro wordpress, em outro banco de dados e tudo mais.
  4. Quando fui fazer a troca de url (nakedz.com/site -------> nakedz.com) ele dá que está alterado e tudo ok, mas quando digito http://www.nakedz.com no browser ele não funciona e o favicon é do site antigo.

(OBS: Utilizo o cloudflare para redirecionamento de DNS, se isso fizer alguma diferença)

Poderia ser alguma linda do arquivo index.php na raiz do servidor?

<?php
/**
 * Front to the WordPress application. This file doesn't do anything, but loads
 * wp-blog-header.php which does and tells WordPress to load the theme.
 *
 * @package WordPress
 */

/**
 * Tells WordPress to load the WordPress theme and output it.
 *
 * @var bool
 */
define('WP_USE_THEMES', true);

/** Loads the WordPress Environment and Template */
require( dirname( __FILE__ ) . '/wp-blog-header.php' );

O que faltaria no arquivo?

Seria algum problema com o cloudflare?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael prado, você chegou a fazer um "Flush" no painel do cloudflare?? utilizo o cloudflare e Wp-optimize em conjunto, e sempre que faço alteração de qualquer natureza, entro no painel e atualizo o cache.

Compartilhar este post

Link para o post

Como dou este flush/atualizo o cache no painel, to procurando aqui mas não entendi muito bem.. tem como explicar?

Seria Purge cache?

mesmo dando purge cache e atualizando as tabelas do wp-optimize não consegui sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, para fazer a limpeza do cache seria "Cache Purgue", mas como vc já disse ter feito e mesmo assim o problema ainda persiste, quando você fez novos redirecionamentos de URL foi através do Cpanel e removeu os anteriores certo?

Eu tive problemas com redirecionamentos no Cpanel do Hostgator e somente depois do suporte reinstalar a minha conta, voltou a funcionar normalmente os apontamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Clecio, descobri o problema, mas nao sei como resolver. A raiz do site está redirecionando para nakedz.com/index que era a pasta de teste, mas o certo é para nakedz.com/site.....só que eu esqueci de excluir o wp antigo e exclui agora, tentei limpar o cache do cloudflare mas nao funcionou.

Acredito que seja algum problema ou no index.php na raiz ou no .htaccess, mas não lembro o código e tal, acabei apagando o arquivo antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que você quer que aconteça?

Você quer o site funcionando em qual diretório? No /site ou na raiz?

Talvez seja mais fácil fazer o backup do site que você quer (incluindo bd) e fazer a instalação novamente do wordpress.

Descula se não entendi muito bem...se puder me fala como exatamente você quer.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tem só isso:

<?php/*** Front to the WordPress application. This file doesn't do anything, but loads* wp-blog-header.php which does and tells WordPress to load the theme.** @package WordPress*/
/*** Tells WordPress to load the WordPress theme and output it.** @var bool*/define('WP_USE_THEMES', true);
/** Loads the WordPress Environment and Template */require( dirname( __FILE__ ) . '/wp-blog-header.php' );

isso que to achando estranho..

o que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.