wallacejonathan 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2013 Bom galera, vou tentar explicar mais ou menos o que eu quero. Acho que é bem simples. To fazendo um site que em uma determinada página, vai ter vários posts sem as paginações, ou seja, vai chegar momento que vai ter mais de 100 posts e com isso o scroll vai ficar super pequeno.. Eu queria fazer um sisteminha que por exemplo: Quando o usuaário visse uns 5 posts e fosse descendo a página ia automaticamente carregando os próximos posts que estariam escondidos.. Deu pra entender numa boa ? rs Abraço a todos e obrigado desde já ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dnielrodrigues 1 Denunciar post Postado Novembro 30, 2013 Pra isso ou vc usa um plugin ou vai ter que desenvolver usando javascript + jQuery + ajax + php + funções do wordpress. Posso estar errado, mas não acho nada simples (talvez porque não manjo muito de ajax). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wallacejonathan 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2013 Qual seria o plugin ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites