Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wesleyroverson

Erro de redirecionamento "LOOP"

Recommended Posts

Bom dia caros amigos...

 

Tenho um site baseado em wordpress na qual fiz uma instalação da seguinte forma.

 

O Wordpress está instalado no caminho home/index.php ou seja fora do diretório raiz.

 

Para não precisar fazer o backup e depois o upload de toda a instalação utilizei uma técnica da seguinte forma.

 

copiei os arquivos:

index.php

.htaccess

 

para o diretório raiz e editei o index.php com o caminho e fiz a alteração básica no configurações no painel.

 

Até ai tudo bem, funcionou show...

 

Hoje depois de 3 meses no ar quando acesso o dominio ele direciona para wp-admin/install.php.

 

Alguém poderia me auxiliar nesta questão?

 

O dominio para que possam verificar é: www.f3fotografiaprofissional.com.br

 

Fico no aguardo.

 

Atenciosamente

 

Wesley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Wesley, boa tarde.

 

Certa vez aconteceu isso comigo, porém analisando logs do notei que havia sofrido um ataque de SQL injection, onde mudaram o prefixo da minha tabela , que por ironia do destino estava como prefixo padrão "wp_" ao verificar o Bando de dados em questão confirmei a suspeito, o prefixo estava alterado para algo como "rssfx_" depois de alterado limpei o cache e consegui acessar novamente o admin, verifique se não é isso, e tome precauções na instalação do wordpress, tente não deixa-lo default.

 

PS: para quem tiver alguma instalação do wordpress que possua o prefixo default "wp_" alterem o mais rápido possível, pois existem diversas formas de se aproveitar dessa informação, uma forma segura de se fazer a alteração é instalando este plugin - Wp Security

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola... amigo o problema pelo que acabei de analisar é bem maior..

 

Olha o erro que dá ao acessar o PHPmyAdmin

 

Erro

Comando SQL: dot.gifdot.gif Edita

SELECT *
FROM data_dictionary.CHARACTER_SETS

Mensagens do MySQL : dot.gif

 

Sumiu tudo.

 

Cara completamente desesperado, tinha mais de 20mil arquivos

 

Grato de poder ou não me auxiliar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o problema é bem maior....

 

O que pode fazer caso não faça backups diários, e pedir ao suporte de sua hospedagem que recupere o backup do dia anterior, não consegui visualizar as imagens acima. Já tentou reparar o banco de dados através do cpanel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem acesso... todas as paginas estão desta forma.

 

Estou solicitando para a hospedagem... pois, pago para eles que faça esse backup... mas é tenso os cara demora 10 ano pra responder.

 

Conhece alguma hospedagem boa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o nome de sua hospedagem??? muito estranho vc não conseguir sequer acessar o Cpanel do seu plano, eu Já tive problemas com hospedagens de pessoas não tão capacitadas para conduzir um server, e vivia tendo o site invadido, por problemas de segurança do próprio Host, depois de mudar para o Hostgator e tomar algumas precauções, acabou meu problema.

 

O backup é de obrigação sim do seu host, mas fazer alguns backups preventivos e não depender totalmente "dos caras" é bem melhor ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Backup só é obrigação caso esteja em contrato e o plano contratado inclua o serviço de backup.

 

De qualquer forma, eles possuem o backup, mesmo que não tenha em seu plano. Negocie com eles e após isso vou te orientar com algumas coisas básicas de segurança no WordPress. Se quise me mande msg private que te passo mais detalhadamente.

 

Segue algumas:

 

- Alterar o prefixo das tabelas de wp para um mais dificil

- Excluir o usuário adim e o seu id no banco de dados.

- Instalar o Plugin Better WP Security

- Manter o WordPress SEMPRE atualizado

- Verificar o nível de segurança do servidor onde está seu site (hospedagem). As vezes uma hospedagem um pouco mais cara vale mais a pena (www.dialhost.com.br é uma boa empresa).

 

Por enquanto é iss.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.