Lucas Miquéias 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 Seguinte eu to criando um sistema de destaque onde tem 2 div uma por cima da outra, tipo: <div id="cont"> <div class="img"> </div> <div class="text"> </div> </div> O que acontece, eu quero fazer com quem a div text sobreponha a div img no hover, só que a div img também tem um hover e eu quero que ela continuar com o efeito após o efeito do text for ativado. Resumindo quero habilitar animação em 2 div com uma unica função com Jquery. Eu consegui fazer boa parte já, só que quando eu passo o mouse por cima do text o efeito na img some, veja: http://portalarraso.com.br/teste2/examples.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndrePls 6 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 Não entendi a sua dúvida, e só uma dica, o rodapé do seu site, caso você redimensione a janela para um tamanho muito pequeno e use a barra de rolagem de baixo, perceba que o rodapé perde a cor de fundo, para consertar é só colocar um min-width:500px; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Miquéias 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 É o seguinte, você viu o exemplo que eu te mostrei do que eu já tinha feito? preste atenção que quando eu passo o mouse por cima do texto o efeito da img desaparece. Gostaria que isso não acontece-se. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndrePls 6 Denunciar post Postado Novembro 30, 2013 Que efeito cara, a img não tem nenhum efeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Miquéias 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2013 Passe o mouse por cima do texto que vc vai ver ela desfoca e volta a coloração normal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndrePls 6 Denunciar post Postado Novembro 30, 2013 Qual efeito jQuery vc ta usando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teozin Bahia 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 Faz assim, em vez de por o efeitor do hover sobre a imagem coloque na div pai, porque o que acho que está acontecendo é que quando se passa o mouse sobre a div do texto sai da imagem assim ela perde o efeito, se colocar sobre a do pai, isso não vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites