Guernieri 1 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 Olá boa tarde pessoal, estou tendo um problema de carregamento com um site (http://www.anvi.com.br/) ele carrega uma parte dos produtos em cima e fica lá, depois que eu rolo a página ou redimensiono ele desce normalmente, mais ele já está lá em baixo.. Ele carrega e fica uma imagem lá em cima, mais já está funcionando lá em baixo, alguém saberia o que pode ser isso? Pode ser alguma coisa sobre ordem de carregamento? Se vocês puderem me ajudar seria ótimo mas desde já agradeço. Att. Thiago Guernieri Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Clecio Sousa 2 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 O problema pode estar relacionado ao jquery do slide, não tento tanto conhecimento em jquery, mas testando a situação em outros navegadores o problema persistiu apenas no Google Chrome, vc tem algum plugin de performance de carregamento de página que armazene o cachê? o problema apareceu depois de algum plugin instalado? experimente ir desativando os plugins, se for esse seu caso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guernieri 1 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 O problema pode estar relacionado ao jquery do slide, não tento tanto conhecimento em jquery, mas testando a situação em outros navegadores o problema persistiu apenas no Google Chrome, vc tem algum plugin de performance de carregamento de página que armazene o cachê? o problema apareceu depois de algum plugin instalado? experimente ir desativando os plugins, se for esse seu caso. Não tenho nenhum plugin de performance de carregamento, já tentei tirar todos os plugin e ativar um por um, mais o problemas ainda persiste em aparecer. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites