dnielrodrigues 1 Denunciar post Postado Novembro 30, 2013 Boa madrugada, Estou com um probleminha bem simples, mas que está me tirando a paciência. Preciso atribuir 2 meta boxes a um só custom post type. A primeira funciona direitinho, coisa mais linda, e até os botões de adicionar e remover campos com javascript estão funcionando bem (primeira vez que o js não dá mais trabalho que o php). Mas a coisa do segundo meta box não aparece. Já tentei assim: $args = array( 'labels' => $labels, 'public' => true, 'public_queryable' => true, 'show_ui' => true, 'query_var' => true, 'rewrite' => true, 'capability_type' => 'post', 'has_archive' => true, 'hierarchical' => false, 'menu_position' => 5, //Função de Call Back 'register_meta_box_cb' => array('meta_box_1','meta_box_2'), 'supports' => array('title','comments','custom-fields', 'revisions', 'trackbacks') ); Assim: $args = array( 'labels' => $labels, 'public' => true, 'public_queryable' => true, 'show_ui' => true, 'query_var' => true, 'rewrite' => true, 'capability_type' => 'post', 'has_archive' => true, 'hierarchical' => false, 'menu_position' => 5, //Função de Call Back 'register_meta_box_cb' => array(1=>'meta_box_1',2=>'meta_box_2'), 'supports' => array('title','comments','custom-fields', 'revisions', 'trackbacks') ); E até assim: $args = array( 'labels' => $labels, 'public' => true, 'public_queryable' => true, 'show_ui' => true, 'query_var' => true, 'rewrite' => true, 'capability_type' => 'post', 'has_archive' => true, 'hierarchical' => false, 'menu_position' => 5, //Função de Call Back 'register_meta_box_cb' => 'meta_box_1', 'register_meta_box_cb' => 'meta_box_2', 'supports' => array('title','comments','custom-fields', 'revisions', 'trackbacks') ); Alguém sabe como resolver esse misterio. Sei que é possível porque já vi plugins criarem várias caixas de meta box. Mas não queria poluir o código com plugin, já que ta tudo tão bonitinho feito do zero. Obrigado, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2013 Meu amigo, conseguiu resolver? É possível postar um print para olharmos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites