Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

giancarlopz

add media nao funciona no meu tema

Recommended Posts

ola amigos,

tenho uma tema para imobiliária, para que eu consiga carregar as fotos do imóvel tenho que colocar

o link da imagem nos add media do tema.

isso se torna muito trabalhoso.

estou buscando uma solução que seja automática que eu possa clicar no botao add media e seleciona a fotos e carrega-las. ( natural isso ... porem nesse tema nao tem )....

lembrando que a forma de adicionar as fotos são separadas e não dentro do conteúdo do post.

desde mais agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Giancarlo, tudo bem?

Tente fazer o seguinte: arraste para bloco que abre quando você clica em 'Add Media' todas as imagens que você deseja enviar. Se não me engano ele já fará o upload de todas, e selecionará todas também. As versões mais recentes do wordpress possuem este recurso.

Espero que dê certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Yuri,

te agradeço muito, porem isso eu já conheço ...

o meu tema as fotos ficam fora do box de informações

veja https://www.dropbox.com/s/0uzyehtl9eekmq3/Sem%20t%C3%ADtulo.png

atualmente para cadastrar uma imagem tenho que colocar o link da mesma e não posso apertar o botão.

e muito trabalhoso, gostaria de algo automático como o addmedia porem não pode colocar as imagens dentro do box de informação.

derre pente uma função ...

agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Huuum certo, entendi o ponto agora.

Quanto a isso, vai ser bastante complicado te ajudar. Não existe uma alternativa simples para contornar.

Quem fez o tema utilizou algum plugin para a criação dos campos extras. Para modificar isso, necessitaria de várias mudanças no código do site.

Desculpa em não poder te ajudar. Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu também tenho um tema de imobiliiária e pra fazer uma galeria eu usei o plugin "advanced-custom-fields" e resolveu o meu problema, e tem mais de quebra ele tem uma opção do google maps que pra o ramo é perfeito.

Dá uma olhada lá.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.