oscar009 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2013 Olá Amigos , Agradeço muito ao pessoal que me ajudou aqui alguns dias atraz com uma duvida que eu tinha. Agora de tanto quebrar a cabeça com códigos , acabei comprando um template responsive . Abri ele e nao consigo habilitar algumas funções da barra menu ! . Afinal , não sou webmaster , mas queria saber se alguem pode indicar alguem que possa fazer esse template funcionar relmente ou uma empresa que pegue o template e faça ele funcionar . Depois eu coloco minhas imagens e logo . Agradeço desde já a todos . Oscar aguiar. link do template : http://html.realia.byaviators.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2013 Conseguiu resolver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jose hu 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2013 Mano não entendi o q vc quer direito então mi mande um e-mail: enois1718@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites