Thiago Jourdan 3 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2013 Galera, seguinte: preciso colocar várias urls alternativas para rodar caso as outras não funcionem. Explicando melhor, tenho um site que vai rodar em vários computadores, mas não vai ser feito em um servidor, vai ser pelo diretório "file///..." (roda o Java e o jQuery perfeitamente), só que nos computadores, o disco muda, exemplo, neste que estou agora é o disco "J:", mas no do meu supervisor é o disco "T:", assim como nos outros computadores. Estou usando links <a> e preciso colocar no "href" urls alternativas. Agora estou usando assim: <a href="file:///J:/siteinterno/index.html">Início - Thiago</a> <a href="file:///T:/siteinterno/index.html">Início - Reginaldo</a> Mas assim fica muito grosseiro e preciso colocar todos os links em um só, pra que só use o que funciona. Agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
YFilus 14 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2013 [Editado] Esquece, pirei aqui :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keven Jesus_164006 39 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2013 no php meu jovem crie constantes e tudo melhora rsrs <?php define(URL_PATRAO,"file:///T:/siteinterno/"); define(URL_FUNCIONARIO,"file:///J:/siteinterno/"); ?> ai para tu achar será molé e fora a mão na roda para trocar depois , tu cria quantas quiser sempre deixa no cabeçalho do site ja eras :) <a href="<?php echo URL_FUNCIONARIO;?>index.html">Início - Thiago</a> <a href="<?php echo URL_PATRAO;?>index.html">Início - Reginaldo</a> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites