Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thicomp

Manipulação de arquivos ASP

Recommended Posts

Olá pessoal, bom dia!

Estou como seguinte problema. Tenho um código, onde ele recupera dados de um formulário (quando houver mais de um, vem separado por vírgula), dou um split nele pra fazer a separação desses dados e cada um deve criar um arquivo txt, com a informação especficada.

Acontece o seguinte, quando eu executo, sem a opção de escrever dentro dos arquivos, ele cria normalmente. Quando deixo disponível a opção para escrever dentro, ele faz só no primeiro item, e a página me retorna um erro de página.

O código está descrito abaixo, será que alguem teria alguma solução? Acredito que seja algo mt simples, mas não estou conseguindo sanar.

Se puderem me ajudar, agradeço.

sepper=Split(request.form("periodo"), ",")	Set FS=Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")		For i = 0 to Ubound(sepper)				IF FS.FileExists("E:\"&Trim(sepper(i))&".txt")=FALSE Then			Set File=FS.CreateTextFile("E:\"&Trim(sepper(i))&".txt")		Else			Set File=FS.OpenTextFile("E:\"&Trim(sepper(i))&".txt")		End IF		File.WriteLine session("usuario")		File.WriteBlankLines(1)		File.close	Next	Set FS=Nothing

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual o erro gerado...

e coloque ele dentro de um loop.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não retorna um erro específico, somente o erro de que a página não pode ser exibida.

Realmente não to conseguindo enxergar o que pode estar ocorrendo.

Compartilhar este post

Link para o post

desabilite a opção de exibir mensagens de erro amigáveis no browser, para assim ele exibir o erro exato

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, me retornou o seguinte erro

Microsoft VBScript runtime

error '800a0036'

Bad file mode

/ResEqui/Arq_Font/reserva.asp, line 101

Exatamente a linha

File.WriteLine session("usuario")

Compartilhar este post

Link para o post

Isso normalmente significa que você tentou abrir ou criar um arquivo com uma constante no modo leitura, por exemplo, use ForAppending. O gráfico a seguir mostra os valores possíveis:

ForReading 1
ForWriting 2
ForAppending 8

altere assim:

Set File=FS.CreateTextFile("E:\"&Trim(sepper(i))&".txt",true)		Else			Set File=FS.OpenTextFile("E:\"&Trim(sepper(i))&".txt",8,true)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara, era isso mesmo o problema!

Eu havia colocado, quando a abertura do arquivo alinha abaixo, que é o que eu sempre utilizo, mas colocando o que você me indicou acima, deu certo!!!

Muito obrigado pela ajuda cara!!!

Abraços

Set File=FS.OpenTextFile("E:\"&Trim(sepper(i))&".txt", forAppending,TristateTrue)

Compartilhar este post

Link para o post

1456612_638521866191613_18760147_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.