CrazyLOL 2 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2013 Galera sou novato em Java e to fazendo algo aparentemente simples... Estou buscando no meu banco de dados algumas informações. e estou armazenando o resultado em uma variavel concatenada (todo o resultado fica nela). Bem para fica um pouco mais claro estou fazendo assim: while (rs.next()) { //verifico se a variavel está vazia se estiver armazeno o nome if(nome.equals("")){ nome = rs.getString("nome_completo"); setNome(nome); } //verificamos o tipo da ação que foi feita no sistema if(rs.getString("tipo_acao").equals("D")){ imExtrato += "Deposito ......................... "+rs.getString("data")+" +"+rs.getString("valor")+"\n"; } else{ imExtrato += "Saque ............................ "+rs.getString("data")+" -"+rs.getString("valor")+"\n"; } }//fim while Bom o resultado acima está saindo da seguinte maneira aqui no meu Console: Deposito ......................... 2013-12-05 +125.000 Saque ........................... 2013-12-05 -25.000 Está com a quebra de linha funcionando... Porém preciso jogar esse resultado em uma variavel label (txtExtrato.setText()), quando eu jogo esse resultado nessa variavel ao inves de sair com a quebra de linha ele sai assim: Deposito ......................... 2013-12-05 +125.000 Saque ........................... 2013-12-05 -25.000 O que posso fazer nesse caso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando C 128 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2013 tente o comando: System.out.println(); (parenteses vazios) entre as linhas retornadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CrazyLOL 2 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2013 Então só que ai que está uma coisa eu criei 2 Metods public void setExtrato(String ex){ this.extrato = ex; } public String getExtrato(){ return extrato; } ao finalizar o while eu faço o set da variavel imExtrato. Com isso eu chamdo o getExtrato no objeto Label que é chamado txtExtrato. Porém quando ele vai pro campo label ele fica sem a quebra de linha. Obs.: Estou trabalhando com Netbeans + Visual Jform... :D Consegui resolver.. JLabel lb = new JLabel("<html>Código<br>Produto</html>"); não sabia que aceitava HTML.. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando C 128 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2013 oba.. Obs.: Estou trabalhando com Netbeans + Visual Jform... ah.. isso vc n tinha explicado né.. mas o importante é q resolveu.. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites