Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vazzoler

Como criar uma página que só pode ser acessada com o usuário logado

Recommended Posts

Galera, sou novato em php e estou criando um site com uma área restrita com login e senha.Consegui fazer toda a criação inicial e está logando direitinho, porém estou com a seguinte situação: Tenho na pagina index, 2 links, um chamado download e outro comprar. Quando clicar em Download, abre a pagina para fazer os downloads e quando clicar em comprar abre uma outra pagina para efetuar a compra do Produto, porém, para chegar nas paginas comprar.php e download.php é necessário estar logado, caso o usuário não esteja logado no site, ele será direcionado para a página login.php e logo após efetuar o login, tem que ser direcionado para a página que ele clicou inicialmente. Não estou conseguindo fazer isto, alguém pode me dar uma força?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você não consegue fazer o que? voltar a página?

Compartilhar este post

Link para o post

Exemplo: Cliquei em Downloads, se não está logado, vai para página de Login, assim que efetuei o Login já é redirecionado para a página de Downloads.

Compartilhar este post

Link para o post

crio na 2 tabela no banco de dados? exemplo usuario com nível 1 não poderá acessar a página, e com o nível 2 no caso registrado poderá acessar as páginas

Compartilhar este post

Link para o post

vc tem duas sessions provavelmente, então vc tem q criar uma condiçao com elas, assim:

if(!isset($_SESSION['login']) && !isset($_SESSION['senha'])):
		header("Location: index.php");	
endif;

se não existir a session login nem senha, ele vai redirecionar pra sua page index.php

Compartilhar este post

Link para o post