Anderson Nunes 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2013 Estou usando um VPS com Ubuntu. Eu já instalei tudo o que é necessário nele, inclusive o webmin para facilitar algumas coisas. Só que preciso usar um serviço/servidor para rodar algumas coisas do sistema do cliente, eu faço a inicialização do serviço corretamente na porta 9000, o sistema funciona certinho, mas quando eu fecho o console do vps ou até mesmo o putty este serviço para de executar. Tenho que abrir, reinicializar e deixar o putty aberto..rs..Tudo continua funcionando, mas não este serviço especifico. Algum comando pra forçar este servidor a ficar funcionando sempre? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2013 basta rodá-lo em background.. para isso, um meio simples é criar um cronjob Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Nunes 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2013 OK, vou ver como a melhor forma de fazer. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites