Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

srnalim

Adsense e Wordpress

Recommended Posts

Dei uma pesquisada não encontrei, alguém sabe me dizer como adiciono ads no nas postagens do Wordpress sem precisar ficar colando bloco em cada uma delas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quer dizer colocar Adsense na sua pagina...? vinculado

Se for geralmente os site tem espaço para isso ou você instalar um plugin que faça isso para você.

Compartilhar este post

Link para o post

Como seria esse colocando bloco que vc diz?

No geral basta você copiar o script do anúncio e na hora da postagem clique na aba "texto" ao invés de "visual", lá você simplesmente cola o script do adsense. Ele não aparecerá na aba Visual, somente na aba texto, e caso você cole o código direto na aba visual, ele aparecerá como texto em seu site.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço desde já a ajuda.

Nao sei mas talvez o problema se resolva adicionando o bloco do anuncio na montagem do template.

Digo ao postar um conteudo o adsense já estar naquela pagina em meio ao conteudo conforme vejo em aluguns sites.

Compartilhar este post

Link para o post

srnalim.

Exatamente isso, tente postar o código junto ao conteúdo utilizando a aba texto. Deve funcionar.

Se sua intenção for que o código já esteja no modelo de single post por exemplo, você terá mesmo que editar a página.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi amigão vou, estar produzindo o portal hoje, se possível trarei o link para este para que visualize e me dica, abraço e agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.