edvidal 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2013 Oi pessoal. É a minha primeira participação no forum e antes de tudo gostaria de parabeniza-los pela iniciativa de compatilhar conhecimento. Estou precisando de uma ajuda: tenho uma tabela com a seguinte estrutura no MYSQL : paciente------medicamento1------medicamento2-------medicamento3 joao atenolol captopril aas jose captopril aas maria atenolol aas captopril paulo metiformina diazepan aas joaquim aas Precisava saber com contar quantas vezes aparece cada medicamento na tabela toda. A tabela tem a estrutura acima devido ao fato de não ter uma ordem na prescrição dos medicamentos. Será que alguem poderia me ajudar ? Obrigado Edevardson Junior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2013 http://stackoverflow.com/questions/17361150/sql-unpivot-table Apenas para constar é uma modelagem ruim esta.Limita a qtd de medicamentosPermite digitações diferentes Dificulta a busca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Giullyanny 1 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2013 Vlw brother acho que é isso mesmo, vou tentar e se não conseguir eu coloco o erro, vlw mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites