Colt 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2013 Seguinte galera...eu to fazendo um sistema de bingo, mas como tem muito que eu programei estou com uma duvida. Como fazer a conferencia entre os números sorteados e os números das cartelas cadastradas? Grato desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2013 Essa situação permite várias abordagens, dependendo do escopo do projeto eu usaria arrays, se os números sorteados e as cartelas fossem arrays, bastaria usar array_diff (tem a diferença entre os dois arrays) ou array_intersect (retorna o que os dois arrays tem de igual), com essas informações eu poderia saber quantos números saíram para cada cartela. Mas como eu disse, isso depende do escopo do projeto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Roccon 9 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2013 Acho que com array como o ESerra falou é o melhor jeito. Só não esqueça de fazer uma condição para que o número não seja repetido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites