andretva 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2013 Eu preciso fazer uma pesquisa dinamica para tipo de imoveis, eu tenho um select que retorna todos os tipos de imoveis cadastrados no banco e mais uma opção para "todos os imoveis". O que preciso fazer para ele retornar todos os imoveis nessa opção "todos". ? esse é meu select do formulario: index.php <form... <select name="inputType" id="inputType">'; echo"<option value='' >Todos</option>'"; $sql = mysql_query("SELECT descricao,id FROM tipo") or die(mysql_error()); while($row=mysql_fetch_object($sql)){ echo "<option value=".$row->id.">".utf8_encode($row->descricao)."</option>"; } echo"</select>"; O meu listar.php recebe session_start(); if(empty($_GET['inputType'])){ $tipo = $_SESSION['inputType']; }else{ $tipo=$_GET ['inputType']; $_SESSION['inputType'] = $tipo; } (Para poder paginar depois) Ai vem minha query.... $query ="SELECT i.id,i.valorvenda,i.valorlocacao,i.venda,i.locacao,i.quartos,i.banheiros, t.descricao,f.nome_arquivo,f.id_imovel,i.garagem FROM imoveis i INNER JOIN tipo t ON (i.tipo = t.id) INNER JOIN fotos f ON (f.id_imovel = i.id) WHERE "; Caso tem valor no meu $tipo if(isset($tipo)){ $query .=" i.tipo='$tipo'"; }else{ $query .="i.tipo>=1";-->Isso não funciona } ele lista todos os tipos de imoveis quando a sua opção é seleciona. Mais quando seleciona todos, ele não lista, ele lista a ultima opção listada. O que eu devo fazer ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2013 $tipo SEMPRE vai existir, logo nunca vai cair naquele else ali... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites