Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

botasleve

input de buscar fica estranho ao dar zoom

Recommended Posts

Tô fazendo uma loja virtual até que vi que quando da zoom no navegador fica um espacinho estranho na parte de busca :X...

Tipo O zoom apertar o CTRL + sabe...

Upei no meu site de testes aqui pra vocês entenderem e verem o codigo só a parte que ta dando isso:

http://umdesign.zz.mu/siteboladao/teste.html

PROBLEMA: Fica um espaceamento entre o input de texto e o input de submit quando a pessoa da alguns zoom

Detalhes: Isso SÓ acontece no google chrome no IE10, Firefox, Safari não....

para alguns podem parecer besteira porém tem pessoas que tem problema de visão e tem que dar zoom para enxergar dai quero deixar bacana pra elas ^^.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma forma interessante de você resolver isso, já que você está pensando em dar suporte a pessoas com baixa visão, é disponibilizar no próprio site a opção de controle de fontes, ou seja, aumentar e diminuir, assim o usuário não precisaria utilizar a barra do navegador.

Você só teria a ganhar, pois o usuário notaria que você se interessou em dar suporte a uma parcela maior de público, respeitando as suas limitações, é sempre bom contribuir com acessibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma forma interessante de você resolver isso, já que você está pensando em dar suporte a pessoas com baixa visão, é disponibilizar no próprio site a opção de controle de fontes, ou seja, aumentar e diminuir, assim o usuário não precisaria utilizar a barra do navegador.

Você só teria a ganhar, pois o usuário notaria que você se interessou em dar suporte a uma parcela maior de público, respeitando as suas limitações, é sempre bom contribuir com acessibilidade.

Hm, ótima ideia, vou ver no layout algum lugar em que eu possa colocar isso pra ficar bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, ótima ideia, vou ver no layout algum lugar em que eu possa colocar isso pra ficar bacana.

Aê problema resolvido em vez de fazer o input com imagem, eu arredondei o form com CSS3 mesmo. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.