Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tcjinformatica

Ampliar alcance da rede wireless

Recommended Posts

Boa noite companheiros aqui do fórum,

venho mais uma vez aqui pedir a colaboração dos mesmos para tirar a seguinte dúvida:

Como utilizar um NANO STATION LOCO M5 5.8 Gz MIMO 13 DBI para ampliar o alcance da minha rede de internet wireless?

É o seguinte, minha internet é de 2 megas de velocidade e a recepção do sinal é feita pelo mesmo aparelho mencionado acima ( NANO STATION LOCO M5 ), então adquiri o NANO mencionado acima para ampliar meu sinal, mais não sei como fazer isso, poderiam mim indicar algum tutorial ou dar algumas dicas de como efetuar tal coisa?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico resolvido...

Boa noite companheiros aqui do fórum,

venho mais uma vez aqui pedir a colaboração dos mesmos para tirar a seguinte dúvida:

Como utilizar um NANO STATION LOCO M5 5.8 Gz MIMO 13 DBI para ampliar o alcance da minha rede de internet wireless?

É o seguinte, minha internet é de 2 megas de velocidade e a recepção do sinal é feita pelo mesmo aparelho mencionado acima ( NANO STATION LOCO M5 ), então adquiri o NANO mencionado acima para ampliar meu sinal, mais não sei como fazer isso, poderiam mim indicar algum tutorial ou dar algumas dicas de como efetuar tal coisa?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.