Nelson Oblitas 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2014 Bom dia caros amigos, sou novo na área de web com pouco conhecimento em php, peguei um cliente novo para hospedar e quando fiz a migração dos arquivos vi FTP (FileZilla) me deparei com u pequeno problema no site ele abriu sim tudo certo so que tem um mensagem no topo da home: Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/escolri/public_html/administrator/components/com_jfw_lite/request/rules.php on line 73 Eu tentei de tudo até atualizei o joomla 1,5 para o 1,5,26 mas nada. não queria perder este cliente que e o primeiro que consegui aff que zica.. Este o link: http://escolacentrorio.com.br/ Se alguém souber como posso resolver agradeceria muito. Grato. Gente alguma ajuda por favorr. :yes: .....eu sei que alguém ai sabeeeeeee :coolio: help-mee. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antonio Veras_111429 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2014 Oi Nelson. cola aqui um trecho do código próximo ao local indicado do erro:administrator/components/com_jfw_lite/request/rules.php on line 73 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramires Moreira 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2015 se você mostrar o código fica mais fácil de agente lhe ajudar amigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites