Galliani 6 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2013 Olá galera, Estou desenvolvendo uma class para animações: objetivo, criar transition, fade... semelhantes a os WEB, pois não achei nada pronto para javaEE. Atualmente fiz uma transição de cores da cor desejada até outra, porém o tempo dela não esta especificado. Pode se utilizar para mudar o background e a borda. A dúvida é a seguinte, eu preciso criar esta classe para utiliza-la em diversos tipos de componentes como JButton, JTextField etc. Ai não sei se crio novos JButton's extendendo a classe pra mim acessa-la mais ou menos assim: BotaoAnimado botaoAnimado = new BotaoAnimado("Botão animado"); botaoAnimado.setPropriedade("background"); botaoAnimado.setBackgroundColorInicial(Color.decode("#333333")); botaoAnimado.setBackgroundColorFinal(Color.decode("#EEEEEE")); botaoAnimado.setDuracao(1); //segundos botaoAnimado.confirmar(); ou assim // JComponent, propriedade, duração em segundos final Transition transition = new Transition(botao, "background", 1); transition.setColorInicial(Color.decode("#333333")); transition.setColorFinal(Color.decode("#FFFFFF")); transition.confirmar(); Se alguém souber algum tipo de Framework ou biblioteca que posso utilizar pra criar esse tipo de animações ficarei grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Galliani 6 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2013 Olá galera, depois de muita procura achei uma biblioteca chamada Trident ela tem oque eu precisava, mas não tem interpolação de borda "border" o que eu já havia conseguido implementar na minha classe. Se alguém quiser criar animações em JAVA EE tente usar o Trident :) link: https://kenai.com/projects/trident/downloads Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites