tiagocaus 1 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2013 Bom dia a todos, E feliz ano novo se não nos falarmos :) Tenho duas tabelas, receita e despesa, estou precisando montar um relatório muito similar ao extrato bancário, onde mostra receitas em uma coluna e despesas na outra, veja uma imagem: Tentei fazer assim, mas pelo que estou vendo estou muito errado! (SELECT nome, data, valor AS Receita FROM `financ_receita` WHERE data BETWEEN '2012-12-01' AND '2013-12-23') UNION ALL (SELECT nome, data, valor*-1 AS Despesa FROM `financ_despesa` WHERE data BETWEEN '2012-12-01' AND '2013-12-23') ORDER BY data ASC Achei um site muito legal onde é possível executar o mysql online, assim fica mais fácil testar http://sqlfiddle.com/#!2/dca67/46 Você pode modificar online caso saiba como ajudar, :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Fagundes 40 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2013 Pq esta muito errado?? O que esta errado ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2013 Tente com CASE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2013 Você viu no link que mandei, não mostra corretamente. Tente editar pelo link que mandei, ai posta o novo link aqui, para ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Fagundes 40 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2013 Mas o que ele não mostra corretamente? A ordem das datas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2013 Como estou criando duas alias uma receita e despesa, deveria o valor da receita ser listada somente em sua coluna e o mesmo com a despesa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2013 Usando union é preciso criar uma coluna "zerada" para separar as colunas Select sum(valor) debito, 0 credito From debito Union Select 0 debito, sum(valor) crddito From credito Creio ser isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites