Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tognere

Chamar função php dentro de javascript...

Recommended Posts

Olá galera....estou com uma duvida intrigante e espero que VCs possam me ajudar...criei um confirm em javascript e caso o usuario clique em OK irá encerrar a session php e caso clique em cancelar irá continuar na session php....porém a session naum é encerrada.... é como se o javascript naum estivesse chamando a função php que eu criei..... o que eu estou fazendo de irado???? alguem pode me ajudar????????

<?php session_start();//função php que irá ser chamada no javascriptfunction sair(){	//destroi a session ao clicar em sairif (isset($_SESSION['usuario'])) {		session_unset();	session_destroy();	}}echo '	<script> var aceitar = confirm("Tem certeza que deseja sair?");if (aceitar==true) {document.write("<?php sair(); ?>"); //executa a função php que eu quero	location.href=("./../login/login.php");		} else {	location.href=("session.php"); //continua na mesma pagina		}					</script>'; ?>

...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano eu não sei explicar mais isso é complicado, as função php são in-server algo do gênero ao contrário da javascript não sei se tem como fazer essa interação, tenta sem fazer função dando um <?php session_destroy(); ?> puro e simples onde chama a função, ou tenta redirecionar o usuário para outra pagina onde ela é encerrada, ou usa um tipo de inclusão page do javascript, como no ajax existe o post, get e até ajax onde você pode realizar funções em paginas separadas e lá você encerra a session.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.