Luis Carlos_176544 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2014 Olá pessoal, estou com um problema acredito que muito fácil de resolver mais estou penando para resolver, Montei umas paginas para meu site e tava tudo blza no navegador, porém fui verificar como o site iria se comportar quando o navegador fosse redimensionado. e aconteceu oque não quero. as div se mistura e empurra uma outra e fica tudo desconfigurado, as divs estão dentro de uma class com margin auto; que engloba toda a pagina, tentei usar position relative e tal, mais mesmo assim as divs se movimentam. alguem tem alguma ideia do porque? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reidark 5 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2014 Você poderia nos mostrar qual é seu site? Mas algumas dicas sobre o que pode ser este problema: - O você precisa fazer no seu site é o famoso "Design Responsivo", tem alguns artigos na internet, mas recomendo esse: http://tableless.com.br/introducao-ao-responsive-web-design/#.UsReT_RDuSo - Verifique seu HTML no W3C Validator, já da pra começar a ter uma noção: http://validator.w3.org/ Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Carlos_176544 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2014 www.netvids.com.br/php/sinopse.php Ou /php/home-inicial.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andersonseifert 10 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2014 Luis aqui esta tudo ok, amigo qual o problema ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Carlos_176544 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2014 Então anderson...sou novato em programação, no meu computador quando estou programando o navegador me apresenta o problema de todos os itens do site como o logo...a barra de pesquisa e outros...ao redimensionar o navegador se misturam oou seja nao fica como voce no link que passei.e na verdade nao sabia que no host tava ficando normal. Depois que postei a dúvida fui verificar e vi que está normal. Eh normal isso acontecer no local host fika baguncado quando ddiminui o navegador e no host nao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Santos_171012 1 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2014 Amigo, pode ser um erro no seu código css, ou até mesmo no HTML, tente formatar as tags novamente. isso acontece pq o seu código não é responsivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andersonseifert 10 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2014 Luis marque como resolvido então amigo . Qualquer coisa grita. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites