Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lordzetros

A imagem não é recortada?

Recommended Posts

Bom pessoal, título meio confuso, mas vou descrever o que está acontecendo, bom... Eu tenho o PhotoShop CC aqui em casa, e eu costumo fazer capas para facebook para alguns amigos ou pages. Mas, o seguinte pessoal, no photoshop do meu amigo (Mesma versão que a minha), quando ele pega uma imagem tipo RENDER (Que já vem recortada), ela apenas marca a imagem, ou seja, não fica o branco isolado no fundo =s Meio confuso não? rs

Vejam, este print do meu PhotoShop: http://i.imgur.com/vxvMU88.png

Se alguém souber resolver, por favor... =/ Eu queria apenas que as imagens não tivessem esse fundo branco nelas =s

Pessoal, eu tenho mais de um photoshop no Computador, e também o PhotoShop CC dá um lag. Tem algo haver? Pelo fato de eu ter mais de um PS ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lordzetros - Imagino que essa render vem direto da WEB para seu photoshop certo? Pois bem, faça o seguinte teste: Encontre a imagem que você que (deverá estar em .PNG), salve ela em sua área de trabalho por exemplo, e então abra no photoshop. Veja se o fundo branco continua ou se ficou normal.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Lordzetros!

Tenta baixar a imagem para seu computador e depois arraste-a para o documento do Photoshop.

Eu uso o CS5 (tenho o CS6 também) e não deu nenhum problema de fundo preto aqui.

Atenciosamente,

Pedro HSB

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.