Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tvvoce

Include não funciona???

Recommended Posts

E aí pessoal muito obrigado pelas dicas, é gente verifiquei o include do jeito que vocês me ensinaram, coloquei ele,acontecem duas coisas, a primeira é que quando coloco o include, o meu até aparece do reamweaver, mas o resto da página some tudo, aliás no modo visual do dreamweaver ela some, mas quando mando pro ftp, ela aparece por completa, mas o menu não...E então oquê ocorre.Mesmo quando insirio o comando body, nada muda.Alguém poderia me indicar então um site que tem esse menu do lado direito já em asp, para que eu pudesse usá-lo, pois já fiz de tudo e nada mudou..., nada mesmo. Gostaria de acrescentar aquela notícia include no meu site, mas como, se o include não funciona, espero resposta.Muito obrigado...Até mais...Estou on-line no icq, durante todo o horário comercial...ICQ 330777925

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado...as vezes o Dreamweaver fecha a tabela..Dai não aparece mesmo o resto da página..isso ja aconteceu comigo várias vezes...confira os dois arquivos se as tabelas não foram fechadas precipitadamente pelo Dreamweaver.Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

putz cara, comigo o dreamweaver faz a mesma coisa, ele só mostra o primeiro include do código. infelizmente não tenho nenhum exemplo pra ter dar com menu do lado direito, mas eu sei que o código do include não pode estar dentro de tags html. tenho páginas com vários includes e nunca tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbém estava com problemas com o include, e descobri que a pagina a ser chamada pelo include não pode ter as tags<html>, <head>, <title>, <body>nem<% Option Explicit %><% Call Open_Conexao %>Tudo isso deve ser colocado na pág default, por exemplo, a que conterá o include.Não sei se deu p/ entender?Natália

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que os colegas falaram também é muito importante..Mas nao se esqueça também de fechar as tabelas! :o Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.