Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pitag346

Sistema em PHP - Login & Administração

Recommended Posts

Olá pessoal, estou em busca de um sistema pronto que contenha:

- Painel do Usuário

- Painel de Administradores

só que no caso, pra adicionar o usuário eu queria que apenas o administrador cadastra-se ou o administrador precisa-se fazer a aprovação do cadastro !

Alguém tem a me indicar algum script pronto por favor ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forum da iMasters é para retirar dúvidas dos membros, não para postagem de scripts prontos para download!

Pois é, estou pedindo uma indicação de script, porem já vi muitos fazerem pedidos ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sabia o que era PHP até 1 semana atras , e com essa minha motivação , fiz meu proprio painel de administradores .

muito bem, eo que queria?

que nos fizesse para você?

niguem aqui se incomoda em ajudar, agora vc chega pedindo um painel administrativo, ou um código pronto para depois postar todo o código aqui, e esperando alguém resolva o seu problema!

isso niguem vai fazer!

niguem aqui teve a intensão de desmotivar você, estamos aqui para ajudar e não fazer seu trabalho!

Pois é, estou pedindo uma indicação de script, porem já vi muitos fazerem pedidos !

outra coisa isso esta acontecendo constantemente, por que tem muita gente ai, fazendo o trabalho dos outros e entregando códigos prontos.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem, eo que queria?

que nos fizesse para você?

niguem aqui se incomoda em ajudar, agora vc chega pedindo um painel administrativo, ou um código pronto para depois postar todo o código aqui, e esperando alguém resolva o seu problema!

isso niguem vai fazer!

niguem aqui teve a intensão de desmotivar você, estamos aqui para ajudar e não fazer seu trabalho!

Ele não disse na maldade, quis apenas dizer que com motivação, em uma semana ele conseguiu desenvolver um painel adminsitrativo enquanto o criado do tópico esta pedindo um pronto.

Olá pessoal, estou em busca de um sistema pronto que contenha:

- Painel do Usuário

- Painel de Administradores

só que no caso, pra adicionar o usuário eu queria que apenas o administrador cadastra-se ou o administrador precisa-se fazer a aprovação do cadastro !

Alguém tem a me indicar algum script pronto por favor ?

Experimente procurar no google, no http://www.scriptbrasil.com.br/, no phpclasses.org, mas evite postar em forum esse tipo de coisa porque ninguém vai fazer o trabalho para voce, entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.