Pitag346 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2014 Olá pessoal, estou em busca de um sistema pronto que contenha: - Painel do Usuário - Painel de Administradores só que no caso, pra adicionar o usuário eu queria que apenas o administrador cadastra-se ou o administrador precisa-se fazer a aprovação do cadastro ! Alguém tem a me indicar algum script pronto por favor ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrew Marques 47 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2014 Forum da iMasters é para retirar dúvidas dos membros, não para postagem de scripts prontos para download! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pitag346 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2014 Forum da iMasters é para retirar dúvidas dos membros, não para postagem de scripts prontos para download! Pois é, estou pedindo uma indicação de script, porem já vi muitos fazerem pedidos ! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul Silva 41 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2014 Joomla Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erison 63 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2014 da uma olhada aqui http://wbruno.com.br/opiniao/forum-de-tecnologia-nao-e-helpdesk/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
moviebr 2 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2014 Eu não sabia o que era PHP até 1 semana atras , e com essa minha motivação , fiz meu proprio painel de administradores . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erison 63 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2014 Eu não sabia o que era PHP até 1 semana atras , e com essa minha motivação , fiz meu proprio painel de administradores . muito bem, eo que queria? que nos fizesse para você? niguem aqui se incomoda em ajudar, agora vc chega pedindo um painel administrativo, ou um código pronto para depois postar todo o código aqui, e esperando alguém resolva o seu problema! isso niguem vai fazer! niguem aqui teve a intensão de desmotivar você, estamos aqui para ajudar e não fazer seu trabalho! _________________________________________________________________ Pois é, estou pedindo uma indicação de script, porem já vi muitos fazerem pedidos ! outra coisa isso esta acontecendo constantemente, por que tem muita gente ai, fazendo o trabalho dos outros e entregando códigos prontos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul Silva 41 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2014 muito bem, eo que queria? que nos fizesse para você? niguem aqui se incomoda em ajudar, agora vc chega pedindo um painel administrativo, ou um código pronto para depois postar todo o código aqui, e esperando alguém resolva o seu problema! isso niguem vai fazer! niguem aqui teve a intensão de desmotivar você, estamos aqui para ajudar e não fazer seu trabalho! Ele não disse na maldade, quis apenas dizer que com motivação, em uma semana ele conseguiu desenvolver um painel adminsitrativo enquanto o criado do tópico esta pedindo um pronto. Olá pessoal, estou em busca de um sistema pronto que contenha: - Painel do Usuário - Painel de Administradores só que no caso, pra adicionar o usuário eu queria que apenas o administrador cadastra-se ou o administrador precisa-se fazer a aprovação do cadastro ! Alguém tem a me indicar algum script pronto por favor ? Experimente procurar no google, no http://www.scriptbrasil.com.br/, no phpclasses.org, mas evite postar em forum esse tipo de coisa porque ninguém vai fazer o trabalho para voce, entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites