marcelo duarte 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2014 Amigos do forum, uma ajuda por favor, tem um cliente que me procurou querendo que eu faça no comercio dele um compartilhamento de rede, ele tem o computador instalado no comercio, este pc tem windows 7 starte e tbm os programas que ele usa no dia a dia, agora ele comprou um novo pc pro escritorio dele com w7 ultimate, ele quer compartilhar os dois, ja sei que o w7 starte não faz o compartilhamento teria que fazer no pc do escritorio dele que tem o w7 ultimate, mas ele quer que do escritorio dele, ele possa mexer nos programas que estão instalados no primeiro pc que tem w7 starte. Isso é possivel e como fazer? porq até hoje eu compartilhei foram documentos e imagens, musicas, agora fazer com que de pra pessoa de um pc usar os programas instalados em outro eu nunca fiz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2014 O compartilhamento é padrão, a partir do momento que você ativa a descoberta de rede, você pode acessar os programas da outra máquina, seja por IP via intranet ou através de algum outro programa de interface remoto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites