Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafaela Rodrigues

Folha de estilo não é reconhecida por arquivo HTML em sub-diretorio

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Estou fazendo um site e estou tendo um problema muito chato com a folha de estilo. A folha de estilo está dentro de um sub-diretório (css/style.css), como o estilo será usado em todas as páginas HTML fiz a declaração em todas assim:

<link rel="stylesheet" href="css/style.css" type="text/css" media="all" />

Para as páginas que ficam no diretório principal, tudo funciona perfeitamente .. mas ao criar outro sub-diretório e mover algumas páginas para este, as páginas não reconhecem a folha de estilo. Mesmo se eu colocar o estilo incorporado, eles não reconhecem o estilo.

Cheguei também a enviar o arquivo css para um servidor e pegar o link completo para eliminar qualquer caminho, e declarei da seguinte maneira:

<link rel="stylesheet" type="text/css" href="http://www.meusite.com/style.css" />

Não funcionou .. :(

Estou usando o EasyPHP para fazer esse site, é a primeira vez que acontece e infelizmente não consegui encontrar solução. Ficaria muito grata se alguém me ajudar a entender o que pode estar acontecendo.

Desde já agradeço, Rafaela

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Nas páginas que você colocou em um subdiretório faça desta forma:

<link rel="stylesheet" href="../css/style.css" type="text/css" media="all" />

Isso indica que você está buscando primeiro a raiz do projeto, depois a pasta especifica em que está a sua folha de estilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.