Rafaela Rodrigues 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2014 Olá Pessoal, Estou fazendo um site e estou tendo um problema muito chato com a folha de estilo. A folha de estilo está dentro de um sub-diretório (css/style.css), como o estilo será usado em todas as páginas HTML fiz a declaração em todas assim: <link rel="stylesheet" href="css/style.css" type="text/css" media="all" /> Para as páginas que ficam no diretório principal, tudo funciona perfeitamente .. mas ao criar outro sub-diretório e mover algumas páginas para este, as páginas não reconhecem a folha de estilo. Mesmo se eu colocar o estilo incorporado, eles não reconhecem o estilo. Cheguei também a enviar o arquivo css para um servidor e pegar o link completo para eliminar qualquer caminho, e declarei da seguinte maneira: <link rel="stylesheet" type="text/css" href="http://www.meusite.com/style.css" /> Não funcionou .. :( Estou usando o EasyPHP para fazer esse site, é a primeira vez que acontece e infelizmente não consegui encontrar solução. Ficaria muito grata se alguém me ajudar a entender o que pode estar acontecendo. Desde já agradeço, Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Denis.Santos 7 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2014 Olá. Nas páginas que você colocou em um subdiretório faça desta forma: <link rel="stylesheet" href="../css/style.css" type="text/css" media="all" /> Isso indica que você está buscando primeiro a raiz do projeto, depois a pasta especifica em que está a sua folha de estilo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafaela Rodrigues 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2014 Olá Denis, Obrigada pela resposta, realmente agora tudo funciona. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Denis.Santos 7 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2014 Olá Rafaela, que bom que deu tudo certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites