RPRADO_ 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2014 Hospedei minha aplicação django na kinghost, o desenvolvimento está ok. Estou conectando sem problemas com o db. Em desenvolvimento, na minha maquina a aplicação está ok. só não esta funcionando na hospedagem. Minhas configurações: DEBUG = False ALLOWED_HOSTS = [".jumentosemuaresonline.com.br"] STATIC_ROOT = os.path.join(BASE_DIR,'static/') STATIC_URL = os.path.join(BASE_DIR,'/static/') quando eu dou print no static_root pelo settings ele retorna o caminho exato da pasta da hospedagem. /home/jumentosemuaresonline/apps_wsgi/website/static/ Quando eu dou python manage.py collectstatic -v 0 ele também retorna o caminho exato da minha pasta static root. /home/jumentosemuaresonline/apps_wsgi/website/static/ Porem quando eu executo o python manage.py collectstatic ele não preenche a pasta com os arquivos státicos. apenas retorna a mensagem 0 static files copied, 109 unmodified. Alguém tem ideia do que está acontecendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2014 http://stackoverflow.com/questions/14472259/why-collectstatic-wont-copy-my-static-files Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites